ABRACAM | Associação Brasileira de Câmbio

Cenário de oportunidades perspectivas da Lei 14.286/2021 é mote de palestra

Na segunda-feira, 18 de março, a ABRACAM esteve representada, por sua Presidente Executiva, Kelly Galego Massaro, na palestra “A Lei Cambial e Capitais Internacionais”. O tema em discussão foi referenciado ao livro sob coordenação do advogado e sócio do Tozzini Freire Advogados, Pedro Eroles. O autor enfocou a criação de um novo ambiente de negócios, a partir de uma legislação principiológica, que rege o aumento da segurança e a redução de burocracia nas transações financeiras.

“Durante a palestra, realizada no escritório Tozzini Freire Advogados, desenvolvemos um riquíssimo bate-papo, por meio da exposição dos estudos sobre a Lei nº 14.286/2021.”, afirmou a Presidente da ABRACAM. Para falar também das conquistas e desafios do novo marco regulatório, compôs o time de palestrantes, o ex-presidente do BCB e atual sócio na Tendência Consultoria, Gustavo Loyola, o qual enalteceu o avanço da segurança jurídica, solidez e maturidade tão necessárias ao avanço do mercado de câmbio em âmbito nacional e internacional.

“Dentre os grandes destaques nessa caminhada está a importância da parceria público-privada, a partir da qual estamos conquistando um mercado bastante participativo, ambiente onde passamos a observar a regulação como uma significativa oportunidade de expansão de mercado.”, fundamentou Kelly Massaro. Segundo a Presidente Executiva da ABRACAM, essa conquista concebe uma transformação revolucionária no mercado financeiro brasileiro.

A ABRACAM parabeniza a todos que estiveram presentes na divulgação desse tema de extrema relevância ao segmento.

Confira as fotos do evento.

Presidente Executiva, Kelly Galego Massaro e o advogado e sócio do Tozzini Freire Advogados, Pedro Eroles.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cenário de oportunidades perspectivas da Lei 14.286/2021 é mote de palestra

Posts Relacionados

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
ABRACAM
Olá,
Como podemos ajudá-lo?