ABRACAM | Associação Brasileira de Câmbio

De dez pessoas que falam em investir em outro país, nove citam o Brasil

Brasil é foco para novos negócios em evento internacional: CrossTech World 2023 realiza painel exclusivo sobre o mercado nacional com a presença da Presidente Executiva da Abracam, Kelly Massaro, como convidada. Confira os highlights

Desde o último dia 14, está ocorrendo, em Miami, EUA, o CrossTech World 2023, evento que concentra mais de 550 empresas do setor financeiro oriundas do mundo todo para discutirem desafios e oportunidades de mercado, realizarem networking e conferirem as mais recentes inovações relacionadas ao segmento.

Entre os painéis propostos, um tratou exclusivamente do mercado brasileiro: ‘Impulsionando o Crescimento: A porta de entrada do Brasil para o sucesso B2B’, tendo como convidada a Presidente Executiva da Abracam, Kelly Massaro (na imagem, a segunda da esq. p/ a dir.) a segunda. Também compuseram a mesa: Thiago Gubert, Diretor de Vendas e Parcerias da WEPayments; Vivian Portella, CEO da Izzi Remessas Internacionais; e Christina Hutchinson, Vice-presidente LATAM, da Nium; como moderadora: a Chefe de Operações, COO, da CrossTech, Priscilla D’Oliveira.

O debate, ocorrido ontem (15/11), apresentou tendências, abordou o cenário regulatório e falou sobre as oportunidades de negócios em transações B2B transfronteiriças. “O painel tratou exclusivamente sobre o setor no Brasil e tivemos uma procura muito grande de pessoas que queriam entender um pouco mais sobre o nosso mercado. Para se ter uma ideia, de dez pessoas que falam em investir em outro país no evento, nove citam o Brasil. Particularmente, pude mostrar as oportunidades que temos em nosso país já sob a ótica da nova legislação de câmbio, Lei 14.286. O Brasil está preparado para receber esses novos e empolgantes negócios. Por fim, é importante ressaltar que a palavra ‘oportunidade’ é repetida sistematicamente por aqui, sendo a palavra-chave do evento e do momento!”, ressaltou Kelly Massaro.

O CrossTech World 2023 ocorre até o fim do dia de hoje, 16 de novembro.

Mais informações: https://crosstechpayments.com/

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
ABRACAM
Olá,
Como podemos ajudá-lo?